desktop_cabecalho

Lula cumpre promessa e anuncia 15 ações contra 'caluniadores'

Ler na área do assinante

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa esta semana a cumprir a promessa que fez na última quarta-feira (20), numa entrevista que concedeu a inúmeros blogueiros. Lula disse que 'daqui para a frente' vai 'processar todo mundo', referindo-se a jornalistas, personalidades e ativistas políticos que publicam informações que considera ‘caluniosa’. O petista disse que não vai mais admitir a 'mentira na informação'.

Até sexta-feira (29) o advogado de Lula, Cristiano Martins, entra com 15 ações contra jornalistas e personalidades por afirmações ‘injuriosas ou ofensivas’. Os processos tramitarão em tribunais de SP,  Rio e Brasília.

Pelo menos em um dos processos que serão movidos por Lula, já se sabe quem será o réu: João Doria Jr., pré-candidato tucano a prefeito de São Paulo.

O empresário e apresentador ao comentar a afirmação, do próprio ex-presidente, de que ninguém é tão honesto quanto ele, refutou e afirmou: ‘Lula é um sem-vergonha, um cara-de-pau’.

As quinze ações representam apenas o começo da investida de Lula contra os seus detratores, pela via judicial. 

da Redação

                                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar