desktop_cabecalho

Em novo pronunciamento, Bolsonaro “pauta” a OMS e o discurso sobre pandemia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não quiseram que o Presidente levasse a sério a OMS?

Não exigiram dele tanto que ouvisse a Organização Global?

Juízes em atuação na 1ª Instância chegaram a fundamentar decisões contra o Governo na OMS, e determinar ao Presidente da República que leve em consideração o que ela (OMS) diz.

Teve um certo Governador de Estado, que se acha mente brilhante mas que é um testa suada, que fez um vídeo quase babando pelo que a OMS diz e ameaçando Bolsonaro com - pasme - processo no Tribunal Penal Internacional.

Então: ele citou a fala do Diretor, que certamente correrá o mundo...

A partir de agora, a OMS será obrigada a se pronunciar.

Bolsonaro “pautou” a OMS e o discurso sobre a pandemia. O homem é realmente mito.

Certamente o Diretor da OMS se sentirá na obrigação de se pronunciar sobre a fala do Presidente da República. A manifestação de Jair Bolsonaro correrá o mundo, não se enganem.

Nesse exato momento o tal Dr. Tedros está pensando como vai explicar o que estava querendo dizer na fala citada por Bolsonaro, que, simplesmente, usou o que o Diretor disse contra a própria OMS.

Vocês não enxergam o que acabou de acontecer? Jair Bolsonaro está pautando a narrativa. Pela primeira vez, a Esquerda não é dona do debate.

Na minha opinião, foi um grande pronunciamento.

Veja o vídeo:

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar