Comandante alerta: a fome está se alastrando, a economia não pode parar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Comandante Winston detona governadores fajutos e critica o desserviço e o terrorismo midiático praticados pela Rede Globo.

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, ele comentou sobre a manifestação da qual participou em Brasília, com o objetivo de pedir ao governador Ibaneis para que deixe as pessoas trabalharem.

“A gente está se mobilizando, porque que quer que o governador Ibaneis siga a orientação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de fazer o isolamento vertical a partir da próxima segunda-feira, e somente as pessoas mais idosas e mais frágeis ficarem em casa. Os mais jovens, mais fortes, que trabalhem, porque a economia não pode ficar parada. No Brasil todo, e em especial aqui em Brasília, nas áreas mais carentes, tem gente passando fome”, ressaltou.

Winston também alertou contra veículos da grande mídia que mais apavoram a população do que trazem esclarecimentos.

“Passamos na Globo, e lá demos o nome que a Globo deve ter: Globo Lixo, pedimos para eles pararem de trabalhar, já que eles vivem falando isso, para o povo ficar em casa. Deixa de desinformar, de falar mentira!”, completou o comandante.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar