desktop_cabecalho

Indignado, dono do Grupo Becker pede o fechamento do Congresso e oferece a chave da empresa para o governador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um homem indignado. Esse é o retrato do empresário Eleonor Becker, dono de um conglomerado de empresas e da Rede de Lojas Becker, com sede no Rio Grande do Sul, possuindo 257 lojas em todo país e empregando, de forma direta, 4.800 trabalhadores,.

Em áudio enviado ao governador estado (RS), Eduardo Leite, e ao presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, o empresário desabafou:

“A chave da minha empresa está aqui disponível. A hora que vocês quiserem pegar a chave da empresa que nós construímos no suor de 60 anos, podem vir aqui que eu entrego a chave para o governador e o presidente da Assembleia administrar.”

Na sequência, durante uma entrevista para a rádio Sepé, de Santo Ângelo (RS), Eleonor Becker denunciou um golpe que estaria sendo articulado contra o presidente Jair Bolsonaro e, em tom dramático, vociferou:

“Está na hora de botar ordem nisso ai e fechar o Congresso”.

Situação delicada, fruto de uma ação destrambelhada de governadores e prefeitos irresponsáveis e inconsequentes, sem nenhuma preocupação com a população.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar