Lacombe escancara hipocrisia de Vera Magalhães sobre a quarentena (veja o vídeo)

O jornalista e apresentador Luiz Ernesto Lacombe, fez severas críticas aos "bem-sucedidos" que são favoráveis ao isolamento total da sociedade, em especial a jornalista Vera Magalhães.

O jornalista entrevistava o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, quando expôs a hipocrisia de Vera:

“O senhor não acha - desculpe o termo - um pouco de hipocrisia um discurso [como esse]. Eu vi, por exemplo, uma jornalista que publicou uma foto com uma garrafa de vinho de, em torno de R$ 200,00, uma tábua de frios e ‘almocinho, família reunida, domingo, aqui ouvindo Beatles’ e ‘como tá a sua quarentena?’. Como que isso não soa um tanto agressivo pra maior parte da população brasileira”, detonou Lacombe.

O apresentador ainda relembrou que a grande massa da população são cidadãos que moram em favelas e regiões carentes, muito diferente da classe mais bem favorecidas e remunerada que prega o isolamento obrigatório.

De fato, Lacombe parece estar coberto de razão, o termo ‘hipocrisia’ nunca explicou com tanta exatidão o caráter de Vera Magalhães.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários