Em tempo de Coronavírus, padre faz missa online, mas é “traído” por efeitos do instagram e vídeo viraliza (veja o vídeo)

Era para ser mais uma transmissão comum, igual às outras feitas pelo padre Luiz César Moraes, da paróquia de Itajubá, em Minas Gerais.

Em tempos de Coronavírus, as missas e cultos passaram a ser transmitidos online, seguindo orientações do governo e do ministério da saúde, a fim de evitar aglomerações de pessoas na igreja.

Porém, um detalhe deu errado no domingo (29/03): O sacerdote esqueceu ligado um filtro do instagram que adiciona carinhas divertidas às pessoas. Apesar da seriedade da missa, os fiéis não tiveram como segurar as risadas.

Bem humorado, o sacerdote se desculpou com os fiéis, e manteve o bom humor:

“Sou amador no trato da filmagem. Como faço sozinho usando meu celular, aproveito melhor a imagem filmando com a câmera de trás, colocando-o na minha cristeleira. Por isso, não vejo o que se filma. Sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu”. O sacerdote pediu também que não o ridicularizassem.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes pelo Brasil afora. Resta saber se os fiéis da paróquia que riram vão confessar esse pecadinho ao religioso.

Veja o vídeo:

Everson Leal

Radialista

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários