desktop_cabecalho

Em meio a pandemia, Mandetta faz lobby por plano de saúde, alerta renomado empresário

Ler na área do assinante

O empresário do ramo de hotelaria José Eduardo Guinle, filho de tradicional família do Rio de Janeiro, em um texto publicado em suas redes sociais, diz que o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta estaria agindo como “lobista de plano de saúde”.

Em um texto intitulado “Da Série… testemunho de um enganado!”, Guinle afirma que Mandetta “ao criticar o Plano Prevent Senior, que atende a beneficiários com mais de 40 anos, ele confirmou sua ligação direta e indireta (através da filha) com os concorrentes desse Plano.”

E complementou duramente a crítica ao ministro: “um Ministro fazer menção desairosa dirigida a um Plano que retirou uma fatia considerável de clientes de outro que ele e a filha representam é no mínimo Lamentável, imoral e inaceitável.”

Se esse alerta realmente se confirmar, definitivamente o presidente Jair Bolsonaro não terá mais como manter Mandetta no cargo.

Abaixo, a íntegra do texto:

"Da Série... testemunho de um enganado!!
Há semanas publiquei aqui um Post afirmando ser o Ministro da Saúde um craque.
Ocorre que além de ter se deixado dominar pelo um ego descontrolado, cometeu uma imoralidade para dizer o mínimo, agindo como lobista de planos de saúde.
Ao criticar o Plano Prevent Senior, que atende a Beneficiários com mais de 40 anos,ele confirmou sua ligação direta e indireta (através da filha) com os concorrentes desse Plano.
Sou Beneficiário da Prevent há 1 ano e tenho convivido com médicos de altíssimo nível e diagnósticos realizados em equipamentos de última geração.
O atendimento é impecável em todos os sentidos.
Um Ministro fazer menção desairosa dirigida a um Plano que retirou uma fatia considerável de clientes de outro que ele e a filha representam é no mínimo Lamentável, imoral e inaceitável.
E mais aprendi com meus Pais que os cargos tem uma liturgia, a ser respeitada e praticada e , portanto,um Ministro da Saúde gravar vídeos com cantores sertanejos chega a ser surreal!!
Talvez ele queira formar uma dupla Mandetta e Caiado.
Ou um previsível quarteto de cômicos(Os 4 Patetas) Mandetta, Caiado, Maia e Alcolumbre.
E para culminar,como se não bastasse ,afirmou que para atender às comunidades o Ministério vai conversar com o tráfico e a milícia.Ou seja vai virar cúmplice!!!
Desculpe.... mas Ego é uma Merda!!!"

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar