“Erro de digitação”, diz Lula sobre R$ 256 milhões encontrados no inventário de Marisa Letícia

Ler na área do assinante

O juiz responsável pelo inventário da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, Carlos Henrique André Lisboa, deu um prazo de 20 dias para que os advogados do ex-presidente esclareçam investimentos que podem atingir o estratosférico valor de 256,6 milhões de reais.

Tais valores seriam unidades de Certificado de Depósito Bancário (CDB) emitidos pelo Banco Bradesco com vencimento fixado para o próximo dia 18 de maio deste.

A assessoria do ex-presidiário afirmou que a informação é produto de um ‘erro de digitação’ cometido pelos advogados do ex-presidente.

“O valor é cem vezes menos. Foi corrigido, mas não param de usar isso. Todas as contas do Lula e dos seus parentes foram analisadas pela Lava Jato. Não tem esse dinheiro”, diz a assessoria de Lula.

Nas redes sociais o petista ainda atacou o presidente da República, Jair Bolsonaro e seu filho.

“Essa gente não presta. Outro dia o Bolsonaro postou uma foto minha saindo do velório do meu neto. Agora o filho dele tuíta que a Dona Marisa deixou 256 milhões de herança”, escreveu.

E com a sua indisfarçável cara de pau, disparou:

“Se ela tivesse isso mesmo eu dava 80% pro juiz. E o resto pro filho do Bolsonaro fazer as fake news dele…”

Resta-nos aguardar para ver o que o abobalhado Zanin irá peticionar nos autos. Quais as informações que ele irá fornecer para o juiz.

É isto que vale, pois o que o meliante petista diz, não vale absolutamente nada.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar