desktop_cabecalho

Cenas chocantes de abuso de autoridade e violência contra a população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nossa equipe reuniu registros de como o povo está sendo tratado pelo Brasil afora.

Até quando vamos tolerar os desmandos de governadores e prefeitos, que não apenas mantêm a sociedade em cárcere privado, mas mandam as forças policiais agir com violência contra com quem ousa sair na rua?

A OMS agora está falando que vai entrar na casa das pessoas para levar à força os infectados para um ‘lugar digno e seguro’. Que lugar seria esse? Confira matéria no link:

https://www.estudosnacionais.com/23006/diretor-executivo-da-oms-cogita-tirar-de-casa-de-forma-digna-as-pessoas-infectadas-com-coronavirus/

Já passou da hora de mandar a OMS às favas, e Luiz Henrique Mandetta junto! Quando ele sair, já foi tarde. Está mais do que na hora de termos profissionais preocupados de verdade com a saúde do povo e a economia do país. O deputado federal Osmar Terra e outros médicos têm lutado para trazer esclarecimentos, mostrando a irracionalidade dessa quarentena horizontal no Brasil.

Outros países tem feito estudos e adotado medidas diferentes, e sem maltratar a população:

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/estudo-israelense-sugere-que-lockdown-bloqueio-nao-afeta-ciclo-do-coronavirus-diz-presidente-da-agencia-espacial-israelense/?idPost=53553

https://veja.abril.com.br/mundo/holanda-adota-medidas-menos-radicais-de-confinamento-contra-o-coronavirus/

De acordo com o Sebrae, 600 mil empresas já fecharam e temos 9 milhões de novos desempregados:

https://sincomercio.org/coronavirus-mais-de-600-mil-empresas-fechadas-e-9-milhoes-de-desempregados-diz-sebrae/

Devemos seguir cegamente a OMS chinesa e deixar nosso destino nas mãos de prefeitos e governadores? Quando falsos humanistas levantarem a voz, mostrem esse vídeo.

da Redação Ler comentários e comentar