desktop_cabecalho

PT centra fogo em Conserino, o promotor que investiga Luiz Inácio e Marisa Letícia

Ler na área do assinante

Alheio a toda a divulgação que a imprensa nacional faz referente ao ‘triplex’, o vice-presidente do PT, deputado federal Paulo Teixeira (SP), entrou nesta segunda-feira (1º) com uma representação contra o promotor de Justiça Cassio Conserino.

Teixeira, em síntese, questiona o fato de Conserino ter anunciado que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, seriam ‘denunciados’.

O deputado afirma na representação que os dois ‘foram expostos a um constrangimento público de forma a exterminar as mais básicas garantias da Constituição Federal’ e que a Operação Lava Jato diz respeito a malfeitos na Petrobras, que não têm qualquer conexão com transações imobiliárias em Guarujá.

Ledo engano e mera tentativa de tentar desqualificar o promotor.

Na realidade, a situação chegou ao esperneio. O negócio agora é bater para todo lado e ver no que vai dar...

Luiz Inácio está acuado, num beco sem saída.

Foi pego na ‘mentira’.

Vejam o que em nota oficial declarou a assessoria de Lula em dezembro de 2014: ‘O ex-presidente informou que o imóvel, adquirido ainda na planta, e pago em prestações ao longo de anos, consta na sua declaração pública de bens como candidato em 2006.’

Hoje, descoberta a tramoia, Lula, Marisa e família negam a propriedade do imóvel. Que situação!

O apartamento de Lula recebeu um trato especial. Antes unidos apenas por uma escada interna, os três andares foram atravessados por um elevador privativo. O piso ganhou revestimento de porcelanato. E a cobertura foi equipada com um ‘espaço gourmet’, ao lado da piscina. Tudo feito sob a cuidadosa supervisão de Marisa Letícia e com a grana da OAS, obtida ilicitamente no ‘Petrolão’. 

Eis a conexão...

da Redação

                                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar