desktop_cabecalho

Coppolla responde a pergunta: Bolsonaro é um “genocida”?

Ler na área do assinante

Vale a pena assistir ao vídeo apresentado abaixo.

Este cara, Caio Coppola, é realmente brilhante.

Observação necessária, por uma questão de justiça: Não dá para pôr na mesma gaveta a Rede Globo (ou, na imprensa escrita, a Folha de São Paulo) e a CNN.

Naqueles veículos da Grande Imprensa (Globo, Folha, etc.) um Caio Coppola não se cria. As portas para ele estão e sempre estiveram fechadas.

Naqueles veículos da Grande imprensa, heróis da luta pela salvação de vidas – sempre apoiadores da ciência que não conhecem - são os medíocres e safados presidentes da Câmara Rodrigo “Botafogo” Maia (nem sequer conseguiu terminar um curso fajuto de Economia) e do Senado, o comerciário David Alcolumbre.

Naqueles veículos da Grande Imprensa, herói salvador de vidas é o ortopedista político e "renomado cientista” Luiz Henrique Mandetta, que acaba de (muito cientificamente!) produzir um dano fabuloso à economia do Brasil.

Mas, na CNN, Caio Coppola é ouvido e respeitado.

Dá para notar a diferença?

Veja o vídeo:

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar