desktop_cabecalho

Assédio e vídeo inadequado pode mudar Japonês da Federal de função (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Newton Ishii, o ‘japonês da federal’ ganhou status de celebridade.

Figura sempre presente nos noticiários, efetuando a escolta de inúmeros presos da ‘Operação Lava Jato’, ele passou a ser abordado nas ruas para tirar fotos e com frequência tem virado ‘memes’ nas redes sociais.

A marchinha “ai meu Deus, me dei mal/ Bateu na minha porta o japonês da Federal” já teve quase 500 mil visualizações na internet. (Veja aqui

 Entretanto, o assédio à Ishii tem causado desconforto no relacionamento com alguns colegas.

Na semana passada, foi divulgado que ele teria sido afastado da função por conta da fama. A situação foi desmentida pelo próprio agente que compareceu na manhã de quinta-feira (28), no IML, com os presos da 22º fase da Operação Lava Jato.

Todavia, um vídeo que começou a circular, onde Newton Ishii faz uma brincadeira, pedindo que um suposto futuro preso da Lava Jato providencie ir logo ao dentista, argumentando que na carceragem não tem o dito profissional, tem repercutido negativamente e poderá afastá-lo definitivamente.

Um grupo dentro da própria PF, talvez enciumado, tem pedido que o ‘Japa’ seja afastado dos holofotes.

da Redação

                                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar