Na casa de Maia, hoje se reuniram Alcolumbre, ministros do STF e líderes do Congresso, afirma Roberto Jefferson

Roberto Jefferson, Presidente Nacional do PTB, a quem o Brasil deve a revelação do “mensalão” e tudo o que se seguiu, denuncia em LIVE no YouTube no canal do Oswaldo Eustáquio o início de um golpe parlamentar de Estado para tomar o poder do Presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Jefferson a senha foi a entrevista de hoje de Fernando Henrique Cardoso na página 06 do Jornal "O Estado de São Paulo".

Ainda segundo denúncia feita na entrevista veiculada no mesmo canal, estariam reunidos essa noite (19) na casa de Rodrigo Maia, o Presidente do Senado, ministros do STF e lideranças do Congresso Nacional.

O pacto seria para derrubar todas as medidas provisórias do Governo Federal, entregar dinheiro a rodo e sem controle aos Estados e Municípios e abrir o processo de impeachment de Bolsonaro através de um requerimento a ser protocolizado pelo presidente Nacional da OAB.

Também passaria uma PEC impedindo que Mourão assuma a presidência, que seria ocupada por Rodrigo Maia.

"Querem derrubar Bolsonaro não pelo seus defeitos, mas pelas suas virtudes".

Querem retirá-lo da Presidência por estar fazendo exatamente o que se comprometeu a fazer e para o que foi eleito.

Confirmada a trama, haverá RESISTÊNCIA!

O povo vai para a rua e não vai aceitar passivamente que as oligarquias medievais retomem o poder para achacar os cofres públicos.

A palavra senha de ordem passa a ser: FORÇA!

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista.
@LCNemetz

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários