desktop_cabecalho

O Covid e a luta dos esquerdistas contra a vida

Ler na área do assinante

O médico Alessandro Loiola, em um trabalho minucioso e didático, colheu inúmeros dados e informações para demonstrar que a esquerda efetivamente trabalha e torce pelo vírus.

Vidas humanas não importam.

O que vale é enfraquecer o governo para tentar retomar o poder.

É a luta insana do poder pelo poder.

Custe o que custar.

Abaixo, o texto e o vasto material produzido por Loiola.

Quando acusam o Esquerdismo de ser Pró-Aborto, Pró-Genocídio e Anti-Vida, os idólatras do comunismo reclamam... Mas, segue o fio:

1) Entre 26/03/20 e 04/04/20, a Prevent Senior realizou um estudo com 636 pacientes com suspeita clínica de COVID-19. Destes, 412 aceitaram um termo de consentimento e foram tratados com Hidroxicloroquina (HCQ) + Azitromicina. Os 224 que recusaram o tto formaram o grupo controle.

2) No grupo que recebeu o tratamento, 1 paciente morreu por câncer avançado e 1 morreu por doença cardíaca pré-existente. Segundo o estudo da Prevent, apenas 1,9% das pessoas tratadas precisaram ser hospitalizadas, contra 5,4% do grupo controle.

3) Em 20 de abril, a Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) SUSPENDEU o estudo da Prevent declarando que ele "foi iniciado antes de a empresa receber o aval para a realização da pesquisa, o que é proibido pelas normas do País".

4) O Coordenador da Conep, responsável pela "condenação" do estudo da Prevent é o médico JORGE ALVES DE ALMEIDA VENANCIO.

5) Em 2018, JORGE ALVES DE ALMEIDA VENANCIO concorreu a uma vaga para Deputado Federal pelo Partido Pátria Livre, mas não foi eleito.

6) O PPL do Sr. JORGE VENANCIO, coordenador do CONEP, é um partido ABERTAMENTE DE ESQUERDA, ligado à Central Geral dos Trabalhadores do Brasil e criado por membros do Movimento Revolucionário Oito de Outubro - uma organização de guerrilheira da Esquerda Radical.

7) Em 29 de maio de 2019, o PPL do Sr. JORGE ALVES DE ALMEIDA VENANCIO foi extinto após ser incorporado ao PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL.

8) A Hidroxicloroquina, um medicamento sintetizado em 1946 e aprovado para uso médico nos EUA em 1955, faz parfte da Lista de Medicamentos Essenciais da OMS - uma lista dos medicamentos MAIS EFICAZES, SEGUROS E FUNDAMENTAIS em um sistema de saúde.

9) A partir de evidências científicas com décadas de validade, o uso da Hidroxicloroquina vem sendo defendido por unhas e dentes pelo Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no combate ao coronavírus.

10) MAS o Coordenador do Conep, um Sr. com um histórico político com fortíssimas inclinações Socialistas e Comunistas, censurou um estudo que avaliava COM SUCESSO o emprego da Hidroxicloroquina em pacientes com suspeita clínica de coronavirose. Tire suas próprias conclusões.

Alessandro Loiola. Médico.

Publicação original: treader.app

Ler comentários e comentar