desktop_cabecalho

Canalha, Dirceu pede impeachment de Bolsonaro e "nova Constituição"

Ler na área do assinante

O petista, ex-detento e criminoso condenado, José Dirceu, publicou um artigo petulante, onde reivindica o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, e afirma que após a 'queda', será necessário uma “nova constituição”.

Segundo Dirceu, Bolsonaro “passou de todos os limites”.

“A hora é agora: impeachment já! Ou o golpe virá”, diz o título do artigo publicado num blog de extrema esquerda denominado 'Nocaute'.

Confira:

O pilantra é mais um articulador político da extrema-esquerda brasileira que está se aproveitando da pandemia de coronavírus que atinge o país, para conspirar contra Bolsonaro.

“Para as esquerdas não há outro caminho. É preciso propor o impedimento de Bolsonaro e lutar por ele. Não se trata só de uma ameaça à democracia, mas do início de um golpe de estado, que precisa e pode ser derrotado”, disse em seu texto.

José Dirceu ainda teve a canalhice de dizer que o Brasil precisa de eleições gerais e de uma nova Constituição que deve vir pela “soberania popular”.

“Esta é a hora!”, exclamou.

O petista, assim como a sigla que representa, é um exímio mau-caráter, um bandido, que precisa voltar para a cadeia e cumprir pena por todos os crimes que cometeu.

da Redação Ler comentários e comentar