Moro erra… E comete dois suicídios políticos…

Ler na área do assinante

Evidentemente que todos os senhores já viram, ouviram e talvez opinaram neste momento delicado que o Governo JB, atravessa.

É absolutamente normal, considerando o que era o Brasil há dois anos atrás.

Graças a eleição de Bolsonaro, considerando que o elegemos praticamente com o atributo das Redes Sociais, estamos aprendendo a nos fazer respeitados.

Na sexta-feira (24), em sua fatídica, vaidosa e irresponsável coletiva a imprensa, O Ex Ministro Moro jogou fora a possibilidade de ser o sucessor de Bolsonaro. Fez uma idiotice política sem denominação, bem característica das ocasiões criadas pelo PT no Brasil.

Traiu um voto de credibilidade. Expulsou as características da confiança, onde um Ministro, pode falar pelo Presidente, se necessário for.

Uma das recentes entrevistas de Moro na TV Cultura , avalizam as minhas palavras.

Não fosse o contraditório contra si, Moro cravou um punhal bem seguro nas artérias da esquerda, pensando que estava fazendo vantagem, em apresentar no Jornal Nacional, prints de conversas pessoais, com a cicuta política, exatamente dele e Carla Zambelli, de quem, há poucos dias, teria assumido a honra de ser padrinho de casamento. Rsrsrsr..Rrsrsr! Desculpe minha risada irônica. Agora, lhe digo, imagine se ele tivesse estas gravações, e não fosse o avalista do casório dela.. Rsrsrsr!!!!!(desculpe-me, de novo!)

Moro cavou um túnel bem profundo, com a rapidez de um raio, no Céu tempestuoso, em que nos colocou. Sim! Ele quis jogar o povo contra Bolsonaro. Se ferrou! O povo não é mais idiota; Moro, por favor!!!Não me mate de vergonha! Eu que acreditava em você..

O PT, que na manhã e noite de sexta vibrou, atitude comum para quem vive na covardia política, ao cair a ficha no final do dia, murchou. Se deu conta, via Lula, do estrago que fez, ao publicar elogios fervorosos ao Moro.

Haddad elogiando Moro? Lula, elogiando Moro? Justo ele que há 3 anos atrás, mandou enjaular o próprio Lula? Maior líder corrupto, bandido e criminoso político da esquerda do mundo, o próprio ex-presidente Lula?

Além de Moro ter assinado mandados encaminhando outros bandidos da mesma estirpe, tipo Zé Dirceu e outros não menos canalhas, para ver o sol nascer quadrado?!.

Para Moro, ficou difícil. Suas acusações caíram por terra.

Para piorar, ele vai ter provar as acusações que fez contra Bolsonaro. Sim. A PGR já se adiantou, e pediu através do procurador Aras, que ele apresente as provas para que sejam averiguadas, e se comprovadas, deem início ao processo de afastamento ou impedimento do Presidente Jair Bolsonaro.

É verdade, que o Centrão e o STF, já pediram e querem Moro ao lado deles. Coisa que agora se ajusta!

Vão nadar, nadar e possivelmente, muitos deles, vão de novo para a cadeia.

No STF Celso de Mello, a quem caberá julgar o processo, caso seja aprovado o pedido de afastamento ou impedimento de JB, deverá ter que deixar o cargo de Ministro do STF ainda este ano.

Claro que nas mãos de Gilmar Mendes, mesmo que Bolsonaro não tivesse nenhuma culpa, Gilmar arrumaria motivos para continuar destruindo o Brasil. Coisa que ele vem fazendo continuamente. Lá no STF, o tempo estará a favor de Bolsonaro.

Comparando os dois últimos parágrafos que escrevi, e vivendo uma realidade que não me permite ser idiota, muito menos cego nesta hora de dificuldades de todo tipo de sorte ou azar, posso lhes afirmar, com toda tranquilidade:

MORO JÁ ERA! E DE QUEBRA, MATOU AS ESPERANÇAS DO PT! VADE RETRO PARA AS MASMORRAS DA MÁ CONSCIÊNCIA! Ele cometeu o próprio suicídio político e matou o PT!

BOLSONARO, DEVERÁ TER MAIS CAUTELA E SE ADIANTAR NA LUTA POR CONSTRUIR O BRASIL QUE LHE CONFIAMOS.

Como diria Raul Seixas: - Vamos para frente! Mas olhando de lado!

Ler comentários e comentar