desktop_cabecalho

Datena expõe sua decepção com Moro: “Um verdadeiro absurdo, uma sacanagem” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sergio Moro está agindo de forma estranha desde que anunciou a sua demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O apresentador José Luiz Datena percebeu as mudanças no comportamento do ex-ministro e decidiu entrevistar a deputada federal, Carla Zambelli, uma das “vítimas” do ex-juiz da Lava Jato, após a sua demissão.

Datena afirmou que os atos de Moro, o deixaram entristecido e fez com que pensasse que a saída do ex-ministro deveria ter acontecido muito antes.

“Eu estava ainda dizendo que votaria no juiz Moro, se ele fosse [candidato] a presidência da República. Eu não votaria mais, depois que eu fiquei sabendo do print que ele colocou da senhora (Zambelli). Eu achei um verdadeiro absurdo, um absurdo, eu não sei. A senhora deve ter ficado espantada com aquele print, porque, não só parece que ele já estava preparado para isso e já tinha esse print para usar, pra dizer que ele é como o mundo diz: incorruptível”, detonou o apresentador.

Datena ainda relembrou que o próprio Moro já sofreu com invasões em seus aplicativos de conversas durante a ‘Vaza Jato’.

A parlamentar por sua vez, afirmou que ficou extremamente espantada com as respostas do então ministro durante suas conversas.

“Isso me dá uma certeza, de que ele estava naquele momento printando as mensagens”, relatou Zambelli.

O apresentador da Bandeirantes perdeu a paciência com Moro, e sacramentou:

“Se não for crime, é pelo menos uma sacanagem que não tem tamanho.”

Para Carla Zambelli, Moro foi frio e calculista.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar