desktop_cabecalho

Jornalista da GloboNews planta o terror e é detonado por Hang: "É um idiota ou mal-intencionado?

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira, 27, o jornalista da GloboNews, Guga Chacra, aterrorizou a todos informando que o Brasil irá ultrapassar o números de mortes da China causados pela pandemia de coronavírus.

Nas suas redes sociais, Guga afirmou que os dados possivelmente serão ultrapassados nesta terça, mesmo com o Brasil tendo 1/7 da população do país asiático.

“Amanhã, o Brasil possivelmente ultrapassa a China em número de mortos pela Covid-19, apesar de ter 1/7 da população. Sim, a China não é transparente nos números, mas há subnotificação no Brasil. E lá concentração de mortes era em Wuhan; no Brasil, está mais pulverizado, de SP a AM”, escreveu Guga Chacra.

Não demorou muito para o empresário e ativista político, Luciano Hang (Havan), rebater as afirmações do global e escancarar o seu mau-caratismo.

“As vezes eu me pergunto: é um idiota ou mal-intencionado? Qual o interesse em levar o pânico para a população?”, indagou Hang.

O empresário afirmou que fez um levantamento onde comprova que o Brasil está em 52º lugar no mundo por número de mortes por 1 milhão de habitantes.

“Que tal mudar o discurso e começarmos a falar de coisas boas que acontece no Brasil? Notícia boa não vende?”, rebateu o dono das lojas Havan.

E finalizou.

“Porque você acha que esse povo gosta tanto de falar mau do nosso país?”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar