Lacombe destrói Joice e sai em defesa de Bolsonaro durante programa ao vivo (veja o vídeo)

Nesta terça-feira, 28, Luís Ernesto Lacombe saiu em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, durante o seu programa ‘Aqui na Band’ da TV Bandeirantes.

O jornalista recebeu a deputada federal Joice Hasselmann e o senador Major Olímpio.

Joice aproveitou para endossar de forma oportunista o pronunciamento de Moro, afirmando que o presidente havia cometido “crimes”.

Lacombe rebateu os comentários de Joice.

“Não há uma antecipação a um crime ainda não cometido? O fato de ele trocar o comando e não ter interferido é uma prerrogativa?”, perguntou o jornalista.

A parlamentar afirmou que Lacombe estava tentando “passar o pano” sobre o governo.

O apresentador não perdoou a hipocrisia de Joice.

“Estou tentando entender qual o crime cometido quando se troca o comando [da PF]. [...] A senhora não acha estranho que um ministro peça demissão em uma entrevista coletiva, antes de comunicar a demissão ao chefe imediato, que cite nessa mesma entrevista o ‘PT como exemplo’ de não intervenção na Abin e na Polícia Federal, quando todos nós sabemos que isso é uma grande mentira”, questionou o jornalista.

Lacombe ainda ressaltou que achou muito estranho a exposição dos prints tirados por Moro, na medida em que o próprio já sofreu com hackeamento em aplicativos de conversas.

“A senhora não vê nada de estranho também nisso?”, indagou.

A entrevista é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Joice foi desmoralizada ao vivo e chegou a gaguejar depois de ouvir a resposta de Lacombe.

Confira:

Vídeo completo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários