Advogado de Bolsonaro revela que Adélio é "assassino profissional" e afirma “mandaram assassinar o presidente” (veja o vídeo)

O cerco vai apertar.

O senador Marcos do Val já requereu a convocação do ex-deputado Jean Wyllys para prestar esclarecimentos sobre o caso Adélio Bispo de Oliveira.

É de se duvidar que Wyllys compareça. É um covarde.

De qualquer forma, finalmente começamos a acreditar que doravante iremos seguir uma linha para efetivamente desvendar a tentativa de homicídio contra o presidente da República, ocorrida na campanha eleitoral de 2018.

Nesse sentido, recente entrevista de Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, é reveladora.

O advogado diz textualmente:

“Nós temos um atentado terrorista contra a vida do presidente da República. (...) Nós temos uma organização criminosa que cooptou e direcionou um assassino profissional, o Adélio Bispo, para assassinar Jair Messias Bolsonaro”.

E enfatiza com firmeza:

“Na verdade mandaram assassinar o Presidente da República”.

A mudança no comando da Polícia Federal será fundamental para que esse crime seja elucidado. O resultado certamente irá surpreender muita gente.

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários