desktop_cabecalho

Policial vai para escola trabalhar, mas resolve "namorar" aluna menor de idade

Um cabo da PM foi flagrado abraçado a uma aluna de 16 anos dentro de uma escola estadual.

Ler na área do assinante

A cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, protagonizou esta semana um fato lamentável, que demonstra o total despreparo da polícia.

Um cabo da PM foi flagrado abraçado a uma aluna de 16 anos dentro de uma escola estadual. 

Fotos que estão circulando pelo WhatsApp mostram o PM exercitando toda a sua sedução com a jovem menor de idade, que cursa o 3º ano do Ensino Médio. 

Nas fotos, o policial aparece abraçado com a garota e numa outra é flagrado sentado ao lado da menor, numa clara atitude de quem está namorando, quando deveria estar cuidando da segurança de todos os alunos da escola. 

O PM faz hora extra no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e atua dentro da unidade escolar para reforçar a segurança do local.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial já foi identificado e responderá por dois procedimentos apuratórios: um pelo 33º BPM e outro pelo Proeis. Ele ficará afastado das ruas. Os procedimentos poderão ou não resultar em Inquérito Policial Militar, no qual se apura se houve crime.

Em nota, a Secretaria estadual de Educação informou que direção do colégio solicitou o afastamento do policial na última segunda-feira, assim que tomou ciência do ocorrido. “A direção informou, ainda, que no mesmo dia convocou os responsáveis da estudante a comparecer à escola”, diz o comunicado.

da Redação Ler comentários e comentar