Zambelli surpreende e revela novo print de conversa com Moro (veja o vídeo)

O clima tenso devido ao imbróglio criado com a revelação de mensagens trocadas entre o ex-ministro Sérgio Moro e a deputada Carla Zambelli tem novas revelações.

Zambelli deu um tempo para responder em rede nacional.

A deputada mostrou um novo print e deu sua versão dos fatos no programa ‘Aqui na Band’, apresentado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe

Esse novo print refere-se a uma conversa acontecida na última sexta-feira, 24, poucos minutos antes do pronunciamento oficial de Moro, em que anunciou a sua demissão.

Carla Zambelli enviou uma série de mensagens ao então ministro, pedindo para ser ouvida e afirmando que sua saída do MJSP seria uma grande perda para o país.

Moro resumiu-se apenas em dizer que caso Bolsonaro anulasse a exoneração do ex-diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, ele mudaria sua decisão.

“Se o PR anular o decreto de exoneração, ok”, escreveu Moro.

Segundo a deputada, não deu tempo de ir até o presidente e reverter a decisão, pois o ex-juiz da Lava Jato logo foi a coletiva de imprensa.

Em um dos prints enviados a Rede Globo, Sérgio Moro recebeu uma proposta de Zambelli afirmando que caso ele permanecesse no governo, em troca ganharia apoio na busca por uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) junto ao presidente.

“Prezada, não estou à venda”, respondeu Moro.

Confira os prints e a participação de Zambelli no programa ‘Aqui na Band’:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários