desktop_cabecalho

Jornal da Cidade Online impetra ação indenizatória de R$ 100 mil reais contra mentiras da agência Aos Fatos

Ler na área do assinante

O Jornal da Cidade Online foi vítima de Fake News de uma agência de checagem. Uma matéria repleta de mentiras absurdas e difamatórias. Algo deprimente, enojante e lamentável.

Sim, uma dessas agências que se propõe a verificar se o conteúdo publicado por veículos independentes é verdadeiro, produziu uma matéria absolutamente mentirosa, difamatória e criminosa contra o Jornal da Cidade Online.

E, pior, não foi um 'estagiário' o autor da agressiva e gravíssima infâmia. Foi a própria dona da agência, a jornalista Tai Nalon.

A matéria subscrita por Tai Nalon foi intitulada "Rede de desinformação do Jornal da Cidade Online irriga site da viúva de Ustra". Como se vê, o próprio título já é uma violência contra a abnegada tarefa de bem informar cumprida por toda a nossa equipe.

Na realidade, o que machuca a galera de Aos Fatos é o nosso conteúdo opinativo, bem elaborado, firme, forte e convincente, mas que não coaduna com o perfil ideológico esquerdopata da destemperada Tai Nalon e sua delirante turma.

Essa turma, que se julga a dona da verdade, não admite o contraditório. Despreparados, apelam para a agressividade, infâmias e mentiras. Terão que pagar por isso, tanto na esfera cível, quanto criminal.

A ação indenizatória por danos morais já foi proposta perante a Justiça do Rio Grande do Sul. A criminal, contra Tai Nalon, está pronta e deve ser apresentada nos próximos dias perante a Justiça do Rio de Janeiro.

Abaixo, a petição inicial da ação cível contra a agência. Nos próximos dias, assim que a ação criminal, contra a dona da agência, for protocolizada, estaremos informando.

Leia a petição na íntegra:

da Redação Ler comentários e comentar