A hipocrisia acabou: A “máfia” se une para recolocar no poder um poste da criminalidade esquerdista

Há um ponto positivo nesse Brasil atual, dominado e comandado por uma máfia, com uma dúzia de políticos honestos ilhados no governo federal, se defendendo como podem.

O ponto positivo é este: a hipocrisia acabou. Claro, os isentões continuam negando que são de esquerda, mas todos os seus atos e defesas beneficiam a criminalidade esquerdista, e isso não deixa de ser uma forma de se despir em público.

Governadores não hesitam em tomar medidas autoritárias. Prefeitos agem como delinquentes. Juízes assumem que defendem e libertam ladrões. Acadêmicos também escancaram que são "Ele Não" e "Mafioso Sim". Jornalistas deixam claro que trabalham para gerar caos e pânico na população. Artistas, então, esses já são aliados da criminalidade desde a Semana de Arte Moderna em 1922.

Todos juntos e passando o seguinte recado à população: "Queremos a queda de um presidente honesto para recolocar na cadeira um poste da criminalidade esquerdista".

Todas as cartas estão colocadas na mesa. Político nenhum e cidadão nenhum podem dizer depois que "não sabiam".

Marco Frenette

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários