desktop_cabecalho

Estados Unidos X China: quem vai ganhar essa "guerra"? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, Renato Barros, do Canal Questione-se, faz novas análises precisas sobre o momento crítico que o Brasil e o mundo estão vivendo. Barros já é conhecido pelo importante trabalho de investigação e pesquisa que realiza, inclusive antecipando acontecimentos. Neste bate-papo, ele aborda temas como o perigo cada vez mais evidente do globalismo, a guerra fria que está esquentando entre China e Estados Unidos, e a importância do apoio ao presidente Bolsonaro, entre outros temas, confira alguns destaques:

O vírus saiu do laboratório de Wuhan! EUA já tem provas

“Mike Pompeo [político americano] já falou abertamente sobre o instituto de virologia de Wuhan, que eu já venho denunciando desde janeiro. Ele falou que já viu a prova que o vírus saiu de lá.”

Confira link com a notícia sobre o laboratório de Wuhan:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19936/urgente-equotfox-news-aponta-laboratorio-chines-como-origem-do-novo-coronavirusequot-veja-o-video

https://www.youtube.com/watch?v=eT47ulzfOMo

Moro foi cooptado pelo sistema?

“Doria foi pego agora em uma ligação com Guedes, né? Você vê que tem um plano do establisment do Brasil comungado com agentes estrangeiros, seja Folha de São Paulo ou Partido Comunista Chinês. Doria é o ‘presidente dos governadores’... ele chamando Guedes para sair do governo, justamente para quebrar economicamente o Brasil, que era o forte do presidente Bolsonaro, o Brasil estava crescendo. Doria fala para Guedes: ‘Preserve sua biografia, saia do governo’. Quando Moro saiu, ele disse: ‘Estou saindo para preservar minha biografia’. Para mim, fica claro que Moro foi cooptado por esse sistema, infelizmente.”

A destruição do mundo para implantar o globalismo

“Papa Francisco acabou de declarar que precisamos de um governo global, Luiz ‘Cachaceiro’ Lula da Silva acabou de dar uma entrevista para uma TV de Portugal clamando por um governo global, Emmanuel Macron [presidente da França] clamando por um governo global... Como você instala um governo global se o ambiente não é propício? Estão destruindo a sociedade, a família, agora estão desconstruindo a economia do Ocidente, para justamente apresentar a solução: o governo global, aí pode dizer adeus para soberania, patriotismo...”.

Tatuagem quântica e criptomoeda

“A tatuagem quântica, que estão desenvolvendo, parece até apocalipse, é uma marca que vai na pele, e as pessoas saberão quem está vacinado, quem não está vacinado. Vai ser uma tecnologia que vai ter muitos dados, podem chegar com a desculpa de que é para a saúde. Em contrapartida, Bill Gates lançou um projeto de criptomoeda, olha a moeda global aí, que é o sonho deles... onde o estado terá o controle absoluto de todas as transações.”

Confira o vídeo de Renato Barros falando sobre o avanço do plano globalista:

https://www.youtube.com/watch?v=wu1YPrHvvWU

Êxodo industrial na China

“O Japão está retirando suas empresas da China, já estão chamando isso de êxodo industrial, a Austrália está ameaçando, e outros países também. Trump vai oferecer incentivos financeiros para os empresários retirarem empresas de lá, vão começar a quebrar financeiramente a China, aí vai bater o desespero.”

Confira notícias sobre empresas deixando a China:

https://conexaopolitica.com.br/mundo/samsung-abandona-a-china-nao-vai-mais-existir-smartphone-made-in-china/

https://www.estudosnacionais.com/23022/japao-oferece-pagamento-a-suas-empresas-que-deixarem-a-china/

Siga o Canal Questione-se:

https://www.youtube.com/channel/UCybVje4N7x7xY7Ia1OoxQAw

da Redação Ler comentários e comentar