desktop_cabecalho

Diogo Mainardi pede o impeachment de Bolsonaro e é massacrado dentro de sua própria revista

Ler na área do assinante

A Revista Crusoé e o site O Antagonista, sabe-se lá por quais motivos e interesses, fazem, há muito tempo, insidiosa campanha contra o Governo Bolsonaro.

Ambas as publicações reservam a maioria de suas matérias para perversas investidas direcionadas ao presidente da República.

Um jogo pesado que nivela tanto a revista, quanto o site O Antagonista, ao execrável Brasil 247. Um horror!

Neste fim de semana, em seu artigo, o renomado Diogo Mainardi escrachou de vez o seu ódio e pediu o impeachment de Bolsonaro. Para tanto fez uma observação que foi o próprio título do artigo: “Tem que ser já”.

O resultado de sua obra foi deprimente. Diogo sofreu um massacre de seus próprios leitores.

Mais de 90% dos comentários eram contrários ao seu texto opinativo.

Selecionamos alguns:

É preciso afastar Diogo do jornalismo. Anda fazendo fotomontagem de juízas.
Mainardi você e o Sabino estão sofrendo de Síndrome de Estocolmo. Veja a gravidade da situação criada pelo ministro do Supremo que os censurou? NENHUMA PALAVRA?
Vai menosprezar o grande apoio ao presidente em Brasília hoje?
Mainardi você é falso. Mentiroso e edita Fake News. Merece pedir desculpas pela mentirosa foto montagem de Ludmila Lins Grilo.
Aqui na Grande Curitiba os hospitais ainda estão esperando os doentes. Enfermeiras e médicos desmentem as notícias sobre a pandemia. Você vestá vendo as coisas aí da Itália. Caia na real. Pare de mentir.
Fiz uma grande besteira ter renovado assinatura dessa revista. Tá igual a Folhafoice.
Mainardi pirou de vez. Veja Brasília hoje. E nenhuma palavra sobre o pedido de desculpas a notícia maliciosa da juíza que estava como seu pai. Pô cara. A quarentena te fez muito mal.
Por tamanho disparate numa reportagem sem nenhuma conexão com a verdade estou providenciando o cancelamento de minha assinatura.
Você Diogo Mainardi que se revela um asqueroso irresponsável .
Comeu cocô????Absurdo esse seu artigo.Pensar que já vi coisas sérias e inteligentes vindas de você!!!Sinceramente....Muito decepcionada.
Achei lamentável teu comentário e a demonstração da tua aliança política com corruptos e ambiciosos do psdb mdb. Tua análise transferindo a culpa para o Presidente Bolsonaro pela contaminação viral em nosso país a mais bossal e ignorante que ouvi até o momento pois sabe-se que no ápice da pandemia do COVID19 na Europa viajaram para o carnaval no Brasil cerca de 440.000 europeus sob os auspicios de vários estados brasileiros, promovendo e contribuindo sobre maneira para o avanço da epidemia
Diogo está sofrendo de Síndrome de Estocolmo. Foram censurados pelo mesmo carrasco que traiu a Constituição e não manifestam nenhum comentário. Ou são covardes mesmo.
Diante de argumentos que só atendem os interesses pessoais do Diogo, desta Revista, muito parecida com a Folha, Estadão e tantos outros meios de comunicação, que perderam a sua independência, que sou obrigado a pagar até Julho, sou a favor do impeachment, mas deste jornalista por não acreditar mais nele.
Diogo Mimado, vc já era! Jogou por terra sua credibilidade assim como fez Moro Iscariotes!
da Redação Ler comentários e comentar