Moda no Litoral: Reflete Carnaval para relaxar e curtir.



Pegar a estrada em busca de novas fotos que identifiquem o Carnaval, que acontece no litoral Norte de Salvador, nos trouxe uma satisfação a mais, pois, podemos verificar de perto, como é que baianos e turistas passam o seu dia, aproveitando o seu feriado de Carnaval.

Em busca desse objetivo, fomos primeiramente até a Praia de Imbassaí, que fica aproximadamente 94kms de Salvador, para desfrutar de sua beleza, sol, mar, rio, caiaque, jangada, que também fizeram parte do nosso Carnaval, que necessariamente, além de trabalho, também virou um lazer.


Lindo visual logo na chegada em Imbassaí;

Rio na chegada e mar mais a frente.

Após um mergulho saindo da água. Vanessa vestiu um lindo biquíni da Minie em rosa e vermelho, eu usei um biquíni retrô temático e com listras horizontas no sutiã e a Iana usou biquíni retrô floral em amarelo com sutiã em rosa pink.


Instalados para aproveitar a brisa da praia,sol e muito banho de mar,com a minha família:Iana,Vanessa,Cosme e meu filho Gabriel.

Nova foto para incluir a minha filha Vitória. 

Andar de caiaque é muito bom e faz bem Esta colunista e suas filhas Iana(modelo) e a pequenaVanessa ,aproveitaram a valer deste passeio.A pele bronzeada agradece pelo lazer e relaxamento também.

Andado pelo rio doce da Praia de Imbassaí.

Contato com o rio ao lado do marido para relaxar.

Apreciando a vista da praia de Imbassaí. De biquíni e canga étnica.

A modelo Iana usando um biquini rosa com canga rosa floral,bolsa de palha rosa e sandália Cavalera na mesma cor .

Indo embora de jangada para almoçar e continuar a viagem.


Depois desse pit stop em Imbassaí, voltamos para a Praia do Forte, que além de muita beleza, gente bonita, pessoas alegres, bronzeadas, cheias de entusiasmo e alegria, nos deparamos com um Bloco de Mascarados Mirins, que tão bem representam um pouco da tradição dessa cidade.

Família reunida  em Praia do Forte na Passarela da Moda. 

A modelo Iana escolheu este look bem Verão:Top mix floral  com  colete nude e shorts branco rendado. 

Ela tirou foto em  frente da Igrejinha de Praia do Forte. 

Festival de Caretas e mascarados mirins invadiu a passarela da moda.

Rápida visita ao lindo Projeto Tamar que protege as tartarugas marinhas. 

Mais foto da Iana em outro ângulo. 

Apreciando o artesanato local. 

 Iana na ponte  de madeira no final da tarde. 

Vanessa se encantou com esta boneca baiana. 

Esta colunista usando saída de praia listrada horizontal, com canga por cima ,a fim de me  proteger do sol nos  ombros,costsa e braços que   começaram a arder um pouco

Esta passarela da moda é muito arborizada. 

Os artesanatos enchem os olhos.

Desta vez Vanessa optou por uma baiana maior do que ela para tirar esta foto. 

 Não poderíamos deixar de fora o Carnaval das crianças, que se reuniram com suas famílias em um Shopping de Salvador, desfilando atrás de uma bandinha, comandados por um animador local. A gurizada e os adultos não pouparam esforços para se divertir e além de dançar, pular, jogando muito confete, serpentina, banho de esfuma, puderam também brincar nos pula-pulas e andar de bichinhos temáticos, com papais e mamães que desfilavam no circuito dessa festa.

Looks:

Esta colunista optou por um conjunto de shorts e camiseta sobreposta em azul turquesa e jeans com bordados de lantejoulas de coração na camisa e abaixo do cós do shorts ,além de meião prata,tênis preto e turquesa,bijoux prateadas com strass,bolsa a tira colo em preta ,xuxa azul turquesa no cabelo e make no mesmo tom esfumada.


Vanessa se vestiu de vestido rosa e prata de princesa,tirar de strass na cabeça,máscara de borboleta e sandália prateada com lantejoulas na mesma cor.

Ao lado do meu esposo Cosme que escolheu para compor o seu look um conjunto de bermuda a camiseta em azul marinho, ,óculos da mesma cor,tênis azul mais claro e relógio esportivo.


Eu,Vanessa,Cosme e Iana no baile infantil.

A modelo Iana optou por vestir uma camiseta de lurex dourada,shorts jeans amarelo,bolsa e tênis preto e bijoux douradas.Sua make era dourada e esfumada.

Vitória vestiu um camiseta verde água com coruja bordada,shorts jeans e tênis All Star preto.Bijoux prateadas.

 

Gabriel usou uma bermuda cinza com camiseta azul e tênis preto.

Mamãe Noeli e sua filhotinha Vanessa ,dançando ao som de bandinha local.

Vanessa encontrou sua amiguinha Sofia e ambas se divertiram a valer. 

Brinquedos também fizeram a festa da criançada 

Muitas delas só queriam saber do pula-pula 

Ponto de vista:


 No nosso ponto de vista, o Carnaval que é um misto de alegria, felicidade, eletricidade à flor da pele, continua reunindo foliões de todas as idades, que se divertem do seu jeito e aproveitam da sua forma, esses dias de folia, que tomam conta de todo país.

Essa festa popular reúne pessoas dos mais diferentes matizes: cor, raça, religião, que tem como objetivo  brincar, aproveitando, o que essa festa tem de melhor, refazendo as suas energias, para o ano letivo e profissional, que todos terão pela frente.

Que esse restante de Carnaval seja abençoado e que todas as nossas leitoras possam usufruir de energias benéficas, inovadoras e salutares, para deixá-las cada vez mais felizes.

Feliz Carnaval!


Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com/2016/02/carnaval-e-moda-nas-praias-editorial.html

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva


                                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas