Bruno Covas manda bloquear avenidas para forçar ainda mais o isolamento social em SP

Nesta segunda-feira, 4, teve início o bloqueio nas principais avenidas paulistanas. O intuito da iniciativa é forçar a população a ficar em isolamento social.

O bloqueio é parcial e neste primeiro momento das 7h às 9h.

A iniciativa partiu do prefeito Bruno Covas, que ainda ressaltou que os bloqueios podem ficar ainda mais restritivos, como, por exemplo, a interdição durante o dia todo e inclusive a limitação no tipo de veículo que poderá circular na faixa principal.

“A gente deve começar a fazer bloqueios definitivos em algumas vias da cidade e, também, se for o caso, rever essa lista de comércio essencial na cidade de São Paulo. Mas até o dia 8 vamos ver se é o caso de prorrogar a quarentena do jeito que está, flexibilizar ou tornar mais rígida a circulação de pessoas”, afirmou Covas.

Este início de semana também marcou a obrigatoriedade definitiva da utilização de máscaras na cidade mais populosa do Brasil.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários