General Mourão sobe o tom e endossa Bolsonaro

Com a palavra do General Mourão, o governo está fechado integralmente com o presidente Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, o vice-presidente manifestou plena concordância com os comentários do presidente da República sobre os limites e responsabilidades de cada poder.

“Neste momento em que se procura turvar o ambiente nacional pela discórdia e intriga, é importante deixar claro, como o Presidente Jair Bolsonaro declarou ontem, que ninguém irá descumprir a Constituição. Agora, cada Poder tem seus limites e responsabilidades", declarou Mourão.

Em sua fala, o presidente sustentou que fará cumprir a Constituição, que o povo está ao seu lado e que as Forças Armadas estão do lado do povo.

A extrema-imprensa considerou as declarações do presidente como um ataque a democracia. Inúmeros políticos envolvidos nas mais escabrosas ilicitudes avalizaram o que foi dito por essa turma que odeia Jair Bolsonaro.

Por isso, a manifestação explicita de apoio de Mourão é extremamente importante. O governo precisa estar unido para as próximas batalhas.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários