desktop_cabecalho

Luciano Huck, após acidente, resolve repensar a vida e já teria pedido afastamento da Globo

A emissora emitiu comunicado ressaltando que respeita a decisão do animador

Ler na área do assinante

Após cancelar na quinta-feira a sua volta ao trabalho, já circula na imprensa que cobre o mundo televisivo, notícias dando conta que o apresentador Luciano Huck teria pedido afastamento da TV Globo por tempo indeterminado. 

A emissora já emitiu comunicado ressaltando que respeita a decisão do animador e que não há um calendário para seu retorno.

"Luciano Huck sempre arcou com seus compromissos, mas agora ele não está se sentindo bem depois de tudo o que aconteceu com ele. Ainda não há data para sua volta ao 'Caldeirão do Huck'. Desejamos que ele e sua família logo fiquem bem e ressaltamos que o apresentador é um guerreiro", diz um trecho da nota enviada à imprensa pela Central Globo de Comunicação.

Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo na manhã do último domingo (24/05/2015).

A família viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa "Estrelas", por volta de 9h de domingo, 24, com destino a Campo Grande. Às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. 

Para evitar uma capotagem, o piloto decidiu não usar o trem de pouso e por isso a descida no solo foi brusca. O impacto provocou pequenas escoriações. Luciano Huck teve uma pequena fratura em uma das vértebras da coluna e Angélica o rompimento de ligamentos em duas regiões das costas. Além dos apresentadores, piloto e copiloto, também estavam presentes no bimotor os três filhos do casal global e duas babás. Nenhum deles se feriu com gravidade.

A ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, investiga o caso. Há suspeitas de que a gasolina utilizada na aeronave de pequeno porte estivesse adulterada. Sobre a exibição do 'Caldeirão do Huck', o programa deste sábado, dia 30, deverá ser uma reprise.

da Redação Ler comentários e comentar