desktop_cabecalho

Folha faz nova matéria "oportunista" e Bolsonaro atropela: “Patifaria! Canalha! Mentirosa!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã desta terça-feira, 5, o presidente da República, Jair Bolsonaro, parou na porta de entrada do Palácio da Alvorada e como de costume conversou com algumas pessoas que o aguardavam.

Bolsonaro aproveitou para desmentir mais uma matéria tendenciosa da Folha de S. Paulo, intitulada: “Novo diretor da PF assume e acata pedido de Bolsonaro”.

“Que imprensa canalha é a Folha de S. Paulo. Canalha!”, detonou Bolsonaro.

A matéria em questão, afirmava que o novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre Souza, decidiu trocar a chefia da superintendência do Rio de Janeiro, que supostamente - segunda a própria Folha - seria foco de interesse da família Bolsonaro.

Entretanto, o presidente explicou que Carlos Henrique Oliveira, atual superintendente do RJ, foi convidado pelo próprio Rolando Alexandre para ser o ‘diretor-executivo’, que nada mais é do que o número dois na hierarquia do órgão.

Portanto, não teve qualquer interferência de Bolsonaro.

“Isso é uma patifaria! Uma patifaria!”, exclamou Bolsonaro.

Neste momento, uma jornalista ainda não identificada tentou interromper o presidente de forma inoportuna.

Bolsonaro não perdoou:

“Cala a boca! Eu não perguntei nada!”, disse.

E prosseguiu:

“Folha de S. Paulo, um jornal patife e mentiroso. Cala a boca!”

E finalizou:

“Uma manchete canalha, mentirosa. Vocês da mídia - grande parte - tenham vergonha na cara, grande parte só publicam patifaria. Passar bem…”

Bolsonaro detonou o oportunismo da extrema imprensa, sobretudo da Folha de S. Paulo, fonte diária de ataques contra o presidente.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar