desktop_cabecalho

Moro mentiu e ‘sabe disso’, diz advogado de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira, 4, Frederick Wassef, advogado do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou que o ex-ministro Sérgio Moro mentiu ao afirmar que Bolsonaro tentou interferir nas investigações da Polícia Federal.

Em entrevista ao vivo em live da Folha de S. Paulo, o advogado foi direto e certeiro.

“Respeito o ministro Sérgio Moro. Mas ele fez uma afirmação sobre o presidente Bolsonaro que não é verdade. E ele sabe disso”, disse Wassef.

Segundo o advogado de Bolsonaro, não existe qualquer preocupação com as acusações de Moro, pois a palavra do ex-juiz da Lava Jato não pode ser considerada “uma verdade dogmática”.

Para Wassef, a versão de Moro, de ter deixado o Governo por discordar de uma troca sem motivação na direção-geral da Polícia Federal, “não pára em pé”.

“Por que esse apego a esse diretor da Polícia Federal a ponto de jogar a sua carreira fora? Essa história de ingerência na Polícia Federal é conversa fiada, isso não existe. [...] É fantasia”, detonou o advogado.

Wassef deixou claro que o presidente jamais interferiu na PF.

“Ele [Bolsonaro] jamais interferiu no Ministério da Justiça ou na Polícia Federal. Isso me doeu porque é uma absoluta mentira”, reiterou.

O advogado reforçou que estas acusações contra Bolsonaro e sua família não são de hoje, pois desde que advoga para o presidente, sabe que a família sofre com “fake news”.

“A família Bolsonaro é vítima de fake news, eles não praticam fake news. Isso desde 2014. Não é novidade de agora. Criam-se fantasias para imputar-lhes crime”, reforçou o causídico.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar