Treta na CNN Brasil: Caio Coppola e Augusto Botelho batem boca ao vivo (veja o vídeo)

O programa Grande Debate, da CNN Brasil, protagonizou ao vivo na noite desta esta quarta feira (5), mais uma treta explícita e ao vivo entre os comentaristas políticos Caio Coppolla e Augusto Botelho, que é advogado criminalista.

O clima começou a esquentar na pauta que dizia que Bruno Covas estava estudando a implementação do lockdown em São Paulo.

Depois do comentário de Caio, que é contrário à medida, o comentarista Augusto chamou Bruno Covas de ‘Herói’, no que foi refutado por Caio e o clima foi esquentando além do limite.

Coppolla disse que Augusto em breve seria contratado pelo gabinete do governador ou do prefeito de São Paulo; Botelho, irritado disse que Caio tinha pretensões políticas.

Em determinado ponto, a âncora Monalisa Perrone teve de intervir para que a situação não saísse ao controle.

Ao final do programa, Coppolla comentou pela segunda vez que Botelho, que é advogado, há pouco estava se vangloriando que tinha conseguido tirar da cadeia alguns réus da Lava-jato.

Para quem assistiu ao debate, que mais pareceu um embate, Coppola com sua elegância e eloquente oratória, mais uma vez se saiu bem.

Veja o vídeo:

Everson Leal

Radialista

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários