Atila Iamarino e o terrorismo do ‘fica em casa’ (veja o vídeo)

Em tempos de crise, os profetas do caos ganham força. O biólogo Atila Iamarino alertou que o Brasil pode ter 1 milhão de mortes por COVID-19, caso 70% do país seja infectado. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o Brasil registrou até o momento 7.921 mortes pela doença, bem longe, felizmente, das previsões catastróficas. Ainda sim, há controvérsias em relação ao número de óbitos - vários familiares têm questionado que os parentes morreram de outras causas, mas algumas secretarias de saúde e hospitais estão botando na conta da COVID-19.

Atila Iamarino se baseou nos estudos do Imperial College de Londres, que já se revelaram um fracasso em outros países. Mas quem é esse homem? Qual a contribuição dele para a ciência? O que ele descobriu? A verdade é que ele tem um canal no YouTube e ganhou destaque com suas previsões sobre o coronavírus – a projeção lhe rendeu uma coluna no jornal Folha de São Paulo e um contrato como garoto propaganda da Chevrolet. Nesse vídeo, a TV Jornal da Cidade Online mostra o desserviço que Atila Iamarino está fazendo ao Brasil. (Veja o vídeo)

Confira a entrevista completa do Dr. Osmar Terra:

Confira a entrevista completa do Dr. Alexandre Barbosa:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários