Piada gaúcha: Manuela é “candidata” à prefeita de POA, com petista como vice

O diretório municipal do PT em Porto Alegre informa que vai formalizar neste sábado (8) a indicação de Miguel Rosseto como pré-candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pela ex-deputada Manuela D’Ávila, do PCdoB.

Comunistas e petistas estão ‘fingindo’ levar a sério, mas caso esse ‘conluio’ avance, a derrota será acachapante e vai demonstrar ao final que tudo não passou de uma indigesta piada de mau gosto.

Manuela não tem condição moral, nem intelectual de se apresentar como candidata a um cargo majoritário. Também não tem densidade eleitoral. É fraca e está completamente desmoralizada em Porto Alegre.

O anúncio nefasto será feito em encontro virtual com a participação de Manuela, dos ex-prefeitos Olívio Dutra, Tarso Genro e Raul Pont, além de parlamentares e dirigentes do PT.

Será a primeira vez que o PT não encabeçará uma chapa na disputa em POA, mas certamente, será sua participação eleitoral mais desastrosa em todos os tempos.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários