Bolsonaro 'desmente' extrema imprensa sobre o uso do cartão corporativo (veja o vídeo)

Na manhã desta segunda-feira, 11, o presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu as informações divulgadas pela extrema imprensa. No mínimo, foram incompletas.

Matérias divulgadas por alguns veículos de comunicação, apontavam que Bolsonaro teria gasto mais com o cartão corporativo do que os seus antecessores no Executivo, Michel Temer e Dilma Rousseff, tentando fazer sensacionalismo com essa questão.

O presidente explicou que os gastos feitos são referentes a utilização de três aviões da Força Aérea Brasileira que foram à China para repatriar brasileiros no país asiático.

“A imprensa como sempre criticando o cartão corporativo, só que os caras são tão ‘mau-caráter’ que não dizem que parte da operação da China, três aviões da Força Aérea, por serem aviões militares, foram financiados com cartão corporativo”, detonou Bolsonaro.

E finalizou:

“Até parece que eu tô usando cartão pra fazer festa!”

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários