desktop_cabecalho

Manifestantes apoiam Bolsonaro e pedem o cumprimento da Constituição (veja o vídeo)

Cidadãos do Brasil inteiro foram a Brasília lutar pela democracia.

Ler na área do assinante

Patriotas do Brasil inteiro marcaram presença na manifestação realizada em Brasília, no sábado, 09 de maio. Foram centenas de pessoas que vieram em caravanas dos estados do Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Pará e São Paulo. Todos com um objetivo único: exigir que os prefeitos, governadores e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) respeitem as competências de cada Poder da República e cumpram a Constituição Federal, deixando de cercear as liberdades individuais e abandonando os recorrentes episódios de abuso de autoridade.

Conversaram com a TV Jornal da Cidade Online manifestantes e ativistas, como Sara Winter, à frente do Acampamento dos 300, que falou sobre a importância das manifestações:

“O povo está vindo para a rua, o gigante vai acordar de novo. A gente tem que entender que, se a gente não se manifestar, se não for para cima, se a gente não encarar, as coisas não vão mudar”, alertou.

Renato Barros, do Canal Questione-se, também estava presente. “O que me motivou a estar aqui é a defesa pelo nosso país, defesa pela verdadeira democracia. Não tem nada de antidemocrático nessas manifestações. Está na Constituição, todo poder emana do povo, estamos fazendo emanar, não tem mais volta, é isso que eles não entenderam ainda”, destacou.

A surpresa do dia foi a Cel. PM Rubia Fernanda, confirmada como pré-candidata ao Senado Federal pelo partido Patriotas, do Mato Grosso. Recebendo o apoio direto do presidente da República, a Cel. Fernanda pleiteia a vaga deixada em aberto após a cassação do mandato da ex-senadora Selma Arruda. A eleição suplementar estava marcada para o dia 26 de abril mas, em função da epidemia do coronavírus e das políticas de distanciamento social implementadas no país, a votação foi adiada, até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determine nova data:

“Precisamos estar junto com nosso presidente, que está aí sendo um guerreiro, um homem fiel, um homem de Deus, lutando pelo povo brasileiro, contra tudo e contra todos. O presidente Bolsonaro me fez o convite para representá-lo no estado de Mato Grosso, como pré-candidata ao Senado Federal. Para mim, como brasileira, é uma honra estar em Brasília novamente, nessa manifestação linda, em prol do povo brasileiro”, comentou Cel. PM Rubia Fernanda.

Vale destacar que a equipe da TV Jornal da Cidade Online foi muito bem recebida pela população. O povo sabe que nosso jornal luta com eles pela democracia e pelo restabelecimento da verdade.

da Redação Ler comentários e comentar