Companheiro de Adélio em manifestação afirma: “Em nenhum momento demonstrou insanidade” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira, 11, o programa ‘Aqui na Band’ da TV Bandeirantes pautou o atentado sofrido pelo presidente da República Jair Bolsonaro, em 2018, durante sua campanha presidencial.

A facada no abdômen desferida por um militante de esquerda fez o então candidato empreender uma verdadeira luta pela vida.

A atração comandada pelo jornalista e apresentador, Luís Ernesto Lacombe, contou com a presença do advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, do senador Major Olímpio, e de uma pessoa que já foi próxima a Adélio Bispo de Oliveira, Luciano Carvalho de Sá, o ‘Luciano Mergulhador’.

Segundo Luciano, que participou de uma manifestação junto com Adélio, em nenhum momento ele pareceu sofrer de alguma doença ou transtorno.

“Em nenhum momento o cara demonstrou insanidade”, disse

Mergulhador faz parte de uma sociedade civil que luta contra o crime organizado e não tem nenhuma relação direta com o autor da facada.

Luciano ainda afirmou que fez contatos com pessoas próximas a Adélio e chegou a conclusão de que de fato, o criminoso não tem qualquer problema mental.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar