desktop_cabecalho

Moro desmorona, Janaína passa o pano (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-diretor geral da Polícia Federal, Mauricio Valeixo, prestou depoimento no inquérito aberto para investigar as acusações feitas por Sergio Moro a Jair Bolsonaro. Ele disse que Bolsonaro não interferiu em investigação nenhuma.

Após o depoimento, uma das coisas que chamou atenção no Twitter foi a mudança de postura da deputada Janaína Paschoal, a rainha dos isentões, que é uma referência para muitos que se apressaram em tomar partido contra Bolsonaro.

Dia 24 de abril, após a demissão de Moro, ela disse que o ex-ministro havia revelado crimes graves e que acreditava em todas as palavras dele. No dia seguinte, pediu que Bolsonaro renunciasse. Dia 5 de maio, após o depoimento de Moro, ela afirmou que não viu crime algum nas atitudes do Presidente. E agora, diz que depoimento de Valeixo é completamente favorável ao Presidente da República.

Quem acha que a "amada" virou Bolsonarista, está enganado. O esforço é para passar pano para Sergio Moro, que está sendo acusado de ter mentido.

Para ela, Moro teria sido vítima de um grande mal entendido gerado pelo jeito difícil do Presidente. Coitadinho do herói da Lava Jato! Fez o que fez, tentou derrubar o Governo só porque se sentiu desautorizado e ficou temeroso. E você, acredita nisso?

Confira no vídeo o comentário completo:

da Redação Ler comentários e comentar