Após Bolsonaro mostrar exame, Pannunzio dá chilique e confessa: “Ficou todo mundo com cara de bobo”

Após a revelação dos exames do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o jornalista e ex-âncora da TV Bandeirantes, Fábio Pannunzio, demonstrou inconformismo com os resultados ‘negativos’ nos testes para coronavírus divulgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Pannunzio aparentemente teve um ataque de nervos e descreveu o sentimento de toda a grande mídia ao ser novamente, desmoralizada pelo presidente.

“Difícil acreditar nesses exames. Ficou todo mundo com cara de bobo. Bolsonaro ganhou duas vezes”, escreveu o jornalista.

Visivelmente abatido por não poder desferir seus tradicionais ataques a Bolsonaro, Pannunzio tratou de criar suas invencionices na web.

“Ou [Bolsonaro] se valeu de um documento falso para criar uma narrativa, e conseguiu, ou criou uma cilada para desmoralizar a imprensa”, inventou.

Dentre todos os chiliques de Fábio Pannunzio, este - sem a menor dúvida - foi o que mais representou a imprensa militante.

“Seja lá qual for o objetivo, ele virou o rei da trapaça”, disse o ex-âncora da Band.

Para finalizar, provando que definitivamente deu o 'braço a torcer', Pannunzio utilizou uma frase de Napoleão replicada por Bolsonaro mais cedo:

"...'Enquanto o inimigo estiver fazendo um movimento errado, deixe-o à vontade'. Frase do filósofo Jair Messias Bolsonaro. Aprendam com ele, indignados."

Deve realmente ser muito difícil aceitar a verdade nua e crua. Bolsonaro hoje cozinhou... cozinhou... e jantou cedo.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários