desktop_cabecalho

"Quem tem esteira na sala?" Lacombe detona isolamento "classe alta" defendido por colunista da Folha e por Vera Magalhães (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua coluna na Folha, o jornalista Demétrio Magnoli, demonstrou o quanto grande parte da imprensa vive em uma bolha, completamente descolada da realidade do povo brasileiro.

"Não ponho o pé na rua há semanas. Leio, aproveito meu pacote da Netflix, experimento receitas, até comecei a pintar. Exercito-me na esteira da sala. Peço tudo por aplicativo. Você, não confinado, sabota meus sacrifícios, espalhando o vírus. Devo qualificá-lo como antissocial", escreveu o jornalista da Folha.

A infame citação de Demétrio também foi republicada orgulhosamente por Vera Magalhães, a apresentadora do Programa Roda Viva:

Em março, Vera também publicou uma foto em que celebra sua quarentena com uma garrafa de vinho importado, caríssimo.

O Excelente Jornalista Luís Ernesto Lacombe, não perdoou tamanha cara de pau daqueles que defendem este tipo de isolamento:

"Quem no Brasil tem internet,TV a cabo, pacote de streaming para ver filmes e séries? quem tem sala? quem tem esteira na sala? quem pode comprar telas, pinceis, tintas para pintar? quem pode pedir tudo por aplicativo? ... O isolamento em um país como o Brasil funciona para a classe média alta, para classe alta, mas funciona para a maior parte da população? ", disse Lacombe.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar