desktop_cabecalho

Pai de Guilherme Boulos passa vergonha em rede nacional ao debater o uso da cloroquina (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Parece que passar vergonha em rede nacional deve ser algo de família, em se tratando da parentela do ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos, do Psol.

O pai do psolista, Marcos Boulos, que é médico, participou de um debate ao vivo com o também médico e professor da USP, Paolo Zanotto, para discutir a utilização da hidroxicloroquina no combate ao Covid-19.

Zanotto mostrou um conhecimento vasto sobre o assunto e citou inúmeras pesquisas que mostram um resultado positivo no tratamento da doença.

Marcos Boulos por sua vez, pareceu estar perdido e em diversas oportunidades - como sua prole - utilizou o debate para fazer propaganda política contra a presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Quem tem utilizado mais [o discurso sobre o uso da cloroquina], são pessoas de laboratórios, que não tem contato com pacientes e principalmente pessoas que não entendem de saúde e medicina como o presidente”, disse o pai de Guilherme Boulos.

Paolo Zanotto, não entrou em debates políticos com Boulos, porém foi firme ao anunciar sua opinião positiva quanto ao uso do remédio.

“O Marcos está desinformado. [...] Existem muitos trabalhos satisfatórios, [...] todos os trabalhos feitos no início da infecção, com tratamento precoce, conta com uma quantidade muito satisfatória dos resgates de pacientes. Geralmente mais de 90%”, afirmou.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar