desktop_cabecalho

Deputado que apresentou Tarcísio a Bolsonaro fala de seu orgulho, ministro agradece e exalta a coragem do presidente

Ler na área do assinante

Pouca gente sabe, mas foi o deputado Major Vitor Hugo, atual líder do governo na Câmara dos Deputados, quem apresentou o ministro Tarcísio Gomes de Freitas ao presidente Jair Bolsonaro.

Tarcísio foi veterano do deputado na Academia Militar de Agulhas Negras.

Em um comentário numa postagem de Bolsonaro, onde o presidente enaltece o esplendoroso trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Ministério da Infraestrutura, o Major Vitor Hugo, lembrou o fato:

Excelente!! Meu amigo Tarcísio Gomes de Freitas, fazendo um excelente trabalho!! Orgulho de ter apresentado Tarcísio, meu veterano na Academia Militar das Agulhas Negras e colega na Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados, ao Presidente Jair Bolsonaro.

O ministro prontamente agradeceu, mas ressaltou que todo o êxito que tem conseguido se deve a “coragem do presidente Jair Bolsonaro”.

“Obrigado pelas palavras, líder. Se hoje estamos conseguindo tocar uma agenda que pensa a infra nacional como política de Estado, devemos isso à coragem do presidente Jair Bolsonaro, à essa sua articulação junto a ele e aos laços que a Aman criou em todos nós. Abraços, amigo!”

Isso é a sintonia que o governo tem, mas que a extrema-imprensa ignora.

Confira

da Redação Ler comentários e comentar