desktop_cabecalho

Ao vivo: MEGA CARREATA de Brasília tem público recorde (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Desde março, já tivemos 7 (sete) Mega Carreatas em Brasília: 15/03, 19/04, 21/04, 26/04, 03/05, 09/05 e a de hoje, 17/05.

Todas estas carreatas, em plena epidemia, onde o recomendado seria ficar em casa, mostra a força implacável de um povo que sabe a importância da sua participação na democracia.

Detalhe importante: nenhuma destas manifestações teve sequer uma ocorrência policial e mesmo assim, são chamadas pela grande mídia como anti-democráticas e ilegítimas, claramente com o objetivo de esconder a força do apoio popular à Bolsonaro.

O Povo (com “P” maiúsculo) mantém a governabilidade do Chefe do Executivo Federal eleito democraticamente dizendo: “deixem Bolsonaro governar”.

Com o apoio do povo, Bolsonaro vai inaugurando um momento histórico na política brasileira onde prevalece a máxima: “todo poder emana do povo”.

Hoje, dezenas de caminhoneiros de diversos estados “invadem” a Esplanada dos Ministérios para engrossar a voz do povo em Brasília.

A estimativa é que o público total da manifestação ultrapasse 60 mil pessoas e mais de 25 mil veículos.

O Canal do YouTube, Cafezinho com Pimenta, parceiro do Jornal da Cidade Online, transmite a manifestação ao vivo, desde 10h desta manhã.

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar