desktop_cabecalho

Militantes de esquerda criam perfil anônimo para pressionar boicote de anunciantes ao Jornal da Cidade Online

Ler na área do assinante

O ímpeto ditatorial e intolerante inerente às ideologias de esquerda jamais parece se abalar, apesar do enfraquecimento dos principais partidos políticos aliados.

É preciso calar toda e qualquer opinião, veículo ou pessoa que seja inconveniente aos oligarcas e aos ideopatas incapazes de conviver com a diferença de pensamento.

Assim, o mais novo ataque sofrido pelo Jornal da Cidade Online veio através de um perfil anônimo no Twitter, criado com o único objetivo de exigir que potenciais anunciantes boicotem o Jornal da Cidade Online, numa tentativa de sufocar-nos financeiramente.

O ataque é obviamente orquestrado, uma vez que demonstra haver pessoas dedicadas a passar o dia investigando o nosso site, identificando anunciantes e cobrando deles que cancelem suas campanhas exibidas no Jornal da Cidade Online.

Infelizmente, algumas empresas parecem não ter percebido do que de fato se trata o tal perfil.

O Jornal da Cidade Online vem de uma tradição jornalística de mais de 40 anos, 13 deles em versão online, trabalhando duro para sempre se manter em conformidade com todas as plataformas de anúncios e redes sociais das quais participa, com cerca de 30 milhões de usuários mensais, quase 1 milhão de seguidores no Facebook e quase 90 mil seguidores do Twitter. Além disso, é importante ressaltar que, ao contrário do que os detratores afirmam, os perfis do Jornal da Cidade Online são verificados, ou seja, passaram pelo processo de identificação da empresa e dos responsáveis.

O perfil Sleeping Giants Brasil, por sua vez, surgiu ontem, com um viés político declarado inclusive na imagem de perfil do mesmo, que traz a mão da revolução comunista. O perfil não é verificado, não dispõe de qualquer informação de contato ou dos responsáveis e ainda se diz inspirado por outro perfil chamado B.A.S.T.A, que declara abertamente trabalhar pelo banimento de filósofos, jornalistas e pastores da plataforma.

Para descrever o Jornal da Cidade Online como um “site de fake news”, o perfil usa matérias da Agência Aos Fatos, que está sendo acionada judicialmente pelo Jornal da Cidade Online, inclusive na esfera criminal, por uma série de mentiras absurdas que foram devidamente desmentidas em uma matéria recente, cuja a tal agência inclusive não se prontificou em publicar como direito de resposta.

Portanto, seria interessante que as empresas que estão ignorando todos os leitores do Jornal da Cidade Online revissem seus posicionamentos, uma vez que estão atendendo apenas à uma pequena parcela ideológica de descontentes que tem como único objetivo o cerceamento da liberdade de expressão daqueles que para eles são inconvenientes.

Todas as medidas cabíveis na esfera judicial já estão sendo tomadas pelo advogado do Jornal da Cidade Online, Dr. Emerson Grigolette.

Vejam abaixo a série de ataques desferidos.

Ataques aos que pensam diferente.

Querem nos calar!

da Redação Ler comentários e comentar