Com base em calúnia de perfil anônimo no Twitter, DELL computadores rompe com a imprensa séria

Estou neste momento escrevendo em um notebook da marca DELL.

Decepcionado com a postura da empresa.

Um perfil anônimo do Twitter iniciou uma série de ataques contra o Jornal da Cidade Online.

“Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”. É a tática adotada.

Apresentando-se como um perfil que ataca o racismo e a Fake News, acusam o Jornal da Cidade Online de tais práticas.

Calúnia e difamação, de origem anônima.

Para tanto, marcam os nossos anunciantes em suas publicações. Perversidade. Crime.

O Jornal da Cidade Online tem uma tradição a zelar. Uma história reconhecida. Milhões de seguidores nas redes sociais. Mais de um milhão de acessos por dia. Um público fiel.

Sem dúvida, muitos dos nossos leitores utilizam a marca DELL.

Entretanto, a empresa, tão logo teve conhecimento do ataque anônimo, vez que foi marcada pelos picaretas, deu eco à pilantragem e retirou sua publicidade de nosso site.

Desrespeitou nossos milhões de leitores, por uma acusação anônima, sem procedência, de um perfil com cerca de 20 mil seguidores, todos esquerdistas frustrados, despeitados, criminosos e invejosos ante o nosso sucesso.

É lamentável.

Que a DELL reveja imediatamente o seu posicionamento e que outras empresas anunciantes não caiam nessa farsa ultrajante.

José Tolentino

Jornalista. Editor do Jornal da Cidade Online.

Comentários