desktop_cabecalho

A crueldade do pensamento esquerdista ainda se faz muito lúcida na mente de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

"Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado Corona Vírus. Porque este monstro está permitindo que os cegos enxerguem que somente o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises."

Talvez a idade e o tempo de cárcere tenham provocado um quadro de senilidade neste patético senhor, para que dissesse isso em público. Mas a crueldade do pensamento esquerdista ainda se faz muito lúcida em sua mente.

Não é uma exceção. É a regra. É o pensamento do líder daqueles que querem negar acesso ao tratamento para as classes menos favorecidas; que querem criar milhões de falidos e desempregados, com a "quarentena gourmet".

Muitos realmente nem sabem o que defendem. Jovens, artistas, "influencers"... Fazem parte da "esquerda festiva", alienada. Só reproduzem o discurso "politicamente correto" e sentem-se pessoas melhores ao defenderem a "justiça social". Idiotas, analfabetos políticos, usados como massa de manobra.

São os mesmos que enchem a boca para defender a "democracia", mas chamam de "fascista" qualquer um que ouse discordar da cartilha ideológica; que defendem liberdade, mas apoiam fiscalização Estatal até nas redes sociais.

No topo da pirâmide, porém, a coisa muda de figura. Ali não existem inocentes. A esquerda é movida pelo ódio à sociedade ocidental e tudo que ela representa. O objetivo é destruir todo e qualquer vestígio da "imoralidade consumista"; não importam as consequências.

Família, religião, filosofia, liberdade, nada se salva. Em todo lugar onde a esquerda chegou ao poder, de forma democrática ou não, passou como um rolo compressor sobre a cultura e os costumes. Pela mídia ou pela "bala" impôs seus valores próprios à sociedade.

Lula, no Brasil, é o representante máximo desta ideologia. Uma ideologia que, só no século passado, custou mais de 100 milhões de vidas. Para eles, o indivíduo não vale nada. Se servirem ao propósito da "revolução", mortes são totalmente aceitáveis.

Marx não foi deturpado, como afirmou aquela candidata PSOLista. Marx é o ápice da deturpação humana. Desde que surgiu, a sua teoria ficcional de uma sociedade impraticável fomentou os maiores genocídios da história contemporânea.

Não é surpreendente, então, que seus defensores também defendam um vírus. Perto do socialismo, das mortes diretas e indiretas que já causou, a atual pandemia é brincadeira de criança.

Os punhos cerrados escondem mãos imundas de sangue inocente.

"Os socialistas gritam ‘Poder ao Povo' e erguem o punho cerrado enquanto o dizem. Todos nós sabemos que o que realmente querem dizer é ‘Poder sobre as pessoas, Poder ao Estado’." (THATCHER, Margaret)
Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar