desktop_cabecalho

Boicote ao Jornal da Cidade Online: "A esquerda tem, em sua essência, uma postura nazista", diz jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Alfredo Bessow, do Canal de Brasília, analisou, durante uma live, os ataques sofridos pelo Jornal da Cidade Online, por parte de um grupo organizado de extrema esquerda, que visa censurar mídias independentes e conteúdo conservador. Com um perfil no Twitter, eles pressionam marcas para que deixem de anunciar no site do jornal, com o objetivo de asfixiá-lo financeiramente.

“Eu quero alertar, e fazer isso de forma veemente: o ataque vai ser constante, frequente e cada vez mais canalha, porque, lembrem-se, os patifes nunca dormem, os canalhas nunca descansam. E essa ferramenta já começou a atuar no Brasil, e a primeira vítima foi o site do Jornal da Cidade Online, que é um repositório de notícias do campo conservador”, destacou o jornalista.

Quem está por trás da censura?

“Eles não querem saber de discutir conteúdo, nem nada. Eles querem matar por asfixia, e se orgulham por isso. Quem está por trás desse perfil no Brasil? Os bandidos da esquerda, os vagabundos da esquerda, os ladrões da esquerda, os assassinos da esquerda, os pedófilos da esquerda, os estupradores da esquerda, os traficantes da esquerda... aqueles que não suportam a liberdade, a diversidade, a pluralidade”, apontou Bessow.

Assista à live completa no Canal de Brasília:

https://youtu.be/w4GS7Oe3pBc

da Redação Ler comentários e comentar