assinante_desktop_cabecalho

Divulgação do vídeo foi um ato antipatriótico, mas acabou sendo positiva para o presidente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A divulgação do vídeo da reunião ministerial foi um ato antipatriótico do STF, que gera insegurança jurídica e prejuízos geopolíticos. Isso deveria ser proibido. Apesar de tudo, foi ótima para Bolsonaro.

O conteúdo mostrou um homem sincero, que luta pelo país, que se coloca ao lado do povo e se guia pelos mesmos princípios que nortearam a campanha eleitoral: Deus, Pátria, Família, liberdade de expressão e livre mercado.

Quem esperava que o vídeo provasse a interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, como afirmou Moro, ficou decepcionado. O vídeo mostrou, na verdade, um ministro sem compromisso com o Presidente da República, levando bronca várias vezes por não se pronunciar contra os absurdos dos governadores e prefeitos.

Um dos trechos mais bem recebido pela população foi o que Bolsonaro fala sobre armar os cidadãos para garantir que ninguém seja capaz de instaurar uma ditadura.

Bolsonaro é único governante "autoritário" que defende que a população possa ter armas para se defender, se for necessário, de governantes autoritários.

Confira no vídeo:

Foto de Herbert Passos Neto

Herbert Passos Neto

Opinião Política.

assinante_desktop_conteudo_rodape
Ler comentários e comentar