Impeachment de Witzel protocolado: "Não sei se ele vai direto para a cadeia, se será impeachmado primeiro" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em mais um episódio de truculência da polícia de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, manifestantes foram agredidos quando protestavam pacificamente em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Alan Lopes, do Movimento Direita Inteligente, estava lá e comentou o episódio em entrevista à TV Jornal da Cidade Online:

“Tinham muitas senhoras e senhores na manifestação, não tinha mais de 100 pessoas. Eles estão ali reivindicando contra sobre aquele decreto absurdo [que autorizava o lockdown no Rio de Janeiro], dando a chave e o controle total do estado ao governador. Foi muito triste ver a forma como policiais - não foram todos, mas principalmente os oficiais, um grupo municiado por Witzel que está tentando ‘aparecer’ – usaram a truculência, deram tiros de borracha, jogaram gás de pimenta em cima de idosos, foi um dia triste para Polícia Militar”, lamentou Lopes.

Para o representante do Movimento Direita Inteligente, o governador precisa ser deposto do cargo:

“Não sei se ele vai direto para a cadeia, se será impeachmado primeiro, aproveito até a oportunidade para dizer que eu protocolei o pedido de impeachment do governador Wilson Witzel, porque a população não aguenta mais essa situação. Não é admissível que ele, como chefe do Executivo, diga que não sabia de nada que estava acontecendo”, completou Alan Lopes.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar